20 formas de Melhorar a Gestão da sua Rede Varejista

Categorias: resource;

A Bluesoft é pioneira em Sistema de Gestão Integrados para o Varejo na Nuvem, estamos no ar há mais de 13 anos e temos profissionais com mais de 30 anos de experiência no Varejo.

Veja 20 formas de melhorar a gestão de sua Rede Varejista, e como a Bluesoft pode te ajudar.

1. Reduzir Drasticamente a Ruptura e Estoque Virtual

Você sabia que o Índice de Ruptura dos Supermercados é maior que 10%? E que o de Estoque Virtual é quase 6%? Numa situação assim, muitas vendas são perdidas, e, por isso, ter um sistema de gestão integrado feito para o varejo é essencial para você implantar processos que diminuam ambos a ruptura e o estoque virtual.

O Bluesoft ERP oferece um módulo completo de Prevenção de Perdas, com o qual você poderá fazer auditoria de presença dos itens na área de venda de suas lojas através de dispositivos móveis, reduzindo assim a ruptura de presença (o produto está no estoque, mas não está na loja), e corrigindo o estoque virtual (o produto consta no estoque do sistema, mas não está mais no estoque físico).

Com o estoque sempre correto e com nossa sugestão de compra com base da demanda de venda, sua equipe de compras fará um trabalho ainda mais eficiente não deixando mercadorias faltarem e reduzindo assim drasticamente a ruptura de estoque (a venda não acontece porque não há estoque disponível).

Dashboard de Análise Ruptura Anual

Dashboard de Análise Ruptura Anual

2. Comprar melhor e gerir fornecedores

Comprar e Vender é o que faz o coração do varejo bater. É por isso que ao longo de todos esses anos nosso pedido de compra nunca parou de evoluir. Oferecemos para o comprador um painel completo com todas as informações necessárias para a melhor tomada de decisão, desde a sugestão de quantidade e mix a ser comprado, até a formação do preço de venda. Além disso no próprio pedido de compra é possível gerenciar trocas, bonificações, acordos comerciais e muito mais.

Pedido de Compra no Bluesoft ERP - Clique para Ampliar

Pedido de Compra no Bluesoft ERP

3. Reduzir a Quebra de Estoque 

É comum que a maior parte do ativo de varejistas esteja no Estoque, por isso é essencial que seja feita uma gestão de estoque eficiente. Com o Bluesoft ERP você poderá realizar contagem de estoque (inventários periódicos) através de dispositivos móveis, e realizar estudos sintéticos e analíticos através de relatórios de investigação para acompanhar as perdas e quebras de seus estoques ao longo do tempo, também identificar os principais focos de quebra, e agir para resolver o problema na raiz. Além disso você vai comparar quebras por categoria, setor de compra e produtos de diferentes períodos e diferentes filiais para encontrar casos que necessitem de investigação.

Análise de Quebra de Inventário

Relatório de Análise de Quebra de Inventário

4. Reduzir Custo de Operação do Financeiro (EDI Bancário e de Cartões)

Através do EDI Bancário sua equipe poderá fazer pagamentos de títulos, realizar transferências (DOC/TED), emitir boletos, pagar tributos e consultar extratos bancários através do Bluesoft ERP. Você poderá centralizar todos as suas contas bancárias no sistema, e não vai mais precisar utilizar o site do seu banco para nada, e seus colaboradores não precisaram mais ter acesso direto a conta corrente.

Além disso o Bluesoft ERP vai fazer a conciliação do extrato bancário automaticamente para você, comparando os movimentos financeiros gerados no sistema com extrato recebido no banco, permitindo sua equipe financeira agir diretamente naquilo que estiver inconsistente.

Através do EDI de Cartões, você poderá consultar diariamente o extrato de transações de cartões de crédito e débito realizados nas suas lojas, e o Bluesoft ERP vai realizar a conciliação das vendas em cartão com o extrato da administradora, e apresentar a você possíveis inconsistências como, por exemplo, diferenças no valor de taxa negociado vs. cobrado pela administradora. Quando todas as vendas do dia forem conciliadas automaticamente e a administradora enviar por EDI o comprovante de depósito, o sistema fará a baixa dos cartões automaticamente para você.

Conciliação Automática de Cartões através de EDI

Relatório de Conciliação Automática de Cartões através de EDI

5. Proteção contra Desvios Financeiros e Fraudes

Todos já ouvimos diversas histórias de desvios financeiros, não faz muito tempo que ouvimos de uma empresa que um funcionário desviava o valor exato da guias de PIS/COFINS e deixava de pagar os tributos, para que ninguém notasse a falta desse dinheiro. Tenho certeza que você conhece muitos outros casos como esse. Com o Bluesoft ERP você estará protegido contra esse tipo de cilada, porque você poderá centralizar todas as operações bancárias no sistema e toda as operações financeiras realizadas devem ter com lastro um documento fiscal ou um contrato devidamente autorizado.

6. Cadastro de Produtos e Tributação Atualizados Automaticamente

O Bluesoft ERP é integrado ao Cosmos, uma das maiores bases de dados de produtos do mundo. Com essa integração você poderá reduzir em horas o tempo de cadastro de produtos e inclusão de novos itens em linha, basta informar o GTIN/EAN do produto, e o Bluesoft ERP se conecta ao Cosmos para buscar todas as informações relevantes como descrição, peso, fabricante, marca, NCM, PIS, COFINS, ICMS e até mesmo a foto do produto.

Base de Cadastro de Produtos com Tributação

Base de Cadastro de Produtos com Tributação

Além disso, há um equipe que atualiza regularmente as informações tributárias do Cosmos, e sua equipe fiscal poderá comparar as informações fiscais do seu cadastro com as informações do Cosmos e aplicar as informações atualizadas do Cosmos no seu cadastro quando for conveniente.

7. Reduzir Custo com TI

Quando você compra uma solução On Premisse (aquelas que você mesmo instala nos seus próprios servidores) há uma série de custos escondidos que você precisa pagar. Além do custo da licença do software que você já conhece, esses custos escondidos podem chegar a representar mais de 90% do custo do seu software On Premisse.

Com o Bluesoft ERP o único custo além da mensalidade do ERP que você poderá ter, caso precise, serão custos de implantações e treinamentos, todo o resto está incluso na mensalidade.

Iceberg Comparativo - Bluesoft ERP vs Concorrentes

Entenda mais sobre isso lendo o Artigo: Vantagens de um ERP SaaS na Nuvem.

8. Acompanhar as vendas da sua empresa em tempo real

O Sistema Bluesoft ERP é integrado ao Sistema de Frente de Caixa e recebe e apresenta os dados de vendas em tempo real para que você possa acompanhar tudo o que está acontecendo agora em suas lojas a qualquer hora e de qualquer lugar. Através dessas informações você poderá acompanhar em tempo real resultado de ofertas, jornais e promoções e tomar decisões otimizando as vendas do dia.

Acompanhamento da Venda em Tempo Real

Acompanhamento da Venda em Tempo Real

9. Atender a todas as obrigações Legais e Fiscais do Varejo

Utilizando o Bluesoft ERP sua empresa será um verdadeiro exemplo de Compliance Tributário, você será capaz de gerar em poucos minutos todas as obrigações fiscais municipais, estaduais e federais, desde a emissão de NF-es até a geração de obrigações complexas como SPED ICMS/IPI, SPED Contribuições (PIS/COFINS), SPED ECD, SPED ECF, etc.

Porque somos um produto especializado no Varejo, construímos um sistema que consegue lidar com grandes volumes de informações, e por isso, diferente de nossos concorrentes conseguimos gerar os arquivos de obrigações fiscais como o SPED ICMS/IPI, por exemplo, com milhões de cupons fiscais e itens vendidos em poucos minutos em vez de horas ou dias.

O Bluesoft ERP é integrado via Web Services SEFAZ e também com a grande maioria dos municípios brasileiros para você possa emitir NF-es e NFS-es com apenas um clique.

Apuração de Tributos

Apuração de Tributos

10. Aumentar a Segurança das informações

Sabemos o quando a segurança e controle de dados é importante para o seu negócio. Por isso, a Bluesoft trabalha em parceria com a empresa de Cloud Computing mais respeitada, segura e flexível do mercado, a Amazon Web Services (AWS).

Ao utilizar o Bluesoft ERP você está protegido em um ambiente projetado e gerenciado de acordo com regulamentações, normas e práticas recomendadas, incluindo:

  • HIPAA: Lei de responsabilidade e portabilidade de seguro-saúde dos Estados Unidos.
  • SOC 1/SSAE 16/ISAE 3402 (antiga SAS70): Relatório de controles organizacionais de serviço 1 (SOC 1), tipo II.
  • SOC 2: Relatório de controles organizacionais de serviço 2 (SOC 2), tipo II
  • SOC 3: Relatório de controles de empresas de serviços 3 (SOC 3).
  • PCI DSS, nível 1: Padrão de segurança de dados (DSS) da Indústria de cartões de pagamento (PCI).
  • ISO 27001: Norma de segurança para os sistemas de gerenciamento de segurança de informação.
  • FedRAMP(SM): Programa autoriza a monitoração contínua em nível moderado.
  • DIACAP e FISMA: Lei federal de gestão de segurança da informação (FISMA).
  • ITAR: Suporte ao cumprimento dos regulamentos do tráfego internacional de armas (ITAR)
  • FIPS 140-2: Norma de segurança que especifica módulos criptográficos para informações confidenciais.
  • CSA: Inciativa para transparência das práticas de segurança entre os provedores de serviços em nuvem.
  • MPAA: Práticas para armazenar, processar e fornecer com segurança conteúdo e mídia protegidos.

A AWS tem clientes em todos os tipos de segmentos como: Netflix, Pfizer, LionsGate, Nasdaq, Adobe, Nokia, Nasa, Globo, Lamborghini, Avianca, Citrix, Discovery, Dow Jones, CIA entre outros. Temos muito orgulho dessa parceria com AWS e por isso estamos sempre próximos e ativos para fazer o melhor uso possível dos recursos e serviços oferecidos pela Amazon.

11. Conhecer o Resultado Contábil da sua empresa em tempo real

O Bluesoft ERP possui mais de 300 processos contábeis automatizados, isso significa que toda vez que uma operação é realizada no sistema, como por exemplo, a emissão de um Nota Fiscal, o pagamento de uma duplicata, o lançamento de uma taxa na conta bancária, a entrada de mercadorias através de uma Nota Fiscal de compra, as partidas dobradas geradas automaticamente no mesmo momento em que a operação é realizada.

Isso revoluciona a maneira como a contabilidade é vista na sua empresa! 

Em vez de aguardar o final do período para importar os lotes e só depois de 30 ou 60 dias ver como foi o resultado contábil, você poderá acompanhar o resultado contábil em tempo real, em outras palavras seu livro diário vai sendo escrito automaticamente a cada transação realizada no sistema.

Sua equipe de contabilidade interna ou terceirizada também poderá utilizar o sistema para gerar todas as obrigações contábeis para entregar ao fisco.

Sua equipe de auditoria também poderá utilizar o sistema para auditar os lançamentos contábeis, e você poderá acompanhar o progresso da auditoria através de relatórios específicos.

DRE em Tempo Real

DRE em Tempo Real

Sua equipe de contabilidade interna ou terceirizada também poderá utilizar o sistema para gerar todas as obrigações contábeis para entregar ao fisco.

Sua equipe de auditoria também poderá utilizar o sistema para auditar os lançamentos contábeis, e você poderá acompanhar o progresso da auditoria através de relatórios específicos.

Auditoria de Lançamentos Contábeis

Auditoria de Lançamentos Contábeis

12. Gerir o Patrimônio da sua organização

Você sabe qual é o valor do patrimônio da sua empresa? Com o Bluesoft ERP além de saber o valor do seu Patrimônio, você ainda vai poder gerir todo ciclo de vida de cada um dos itens do seu Ativo Fixo, desde a compra até a baixa, e controlar a depreciação dos bens, e inclusive o crédito de tributos (CIAP/ICMS, PIS e COFINS).

13. Vender pela Internet

Já pensou em ampliar seus canais de venda? Que tal vender pela Internet? O Bluesoft ERP é 100% integrado ao Bluesoft e-commerce, e com ele você poderá gerir sua loja virtual diretamente do seu ERP sem retrabalho algum. Basta habilitar os produtos desejados para venda no e-commerce e definir os preços de venda para a Internet, e automaticamente o produto será exibido em sua Loja Virtual. A cada venda realizada no e-commerce as notas fiscais e boletos bancários são geradas automaticamente no ERP.

Loja Virtual da Bluesoft

Loja Virtual da Bluesoft Integrada ao ERP

15. Melhorar o atendimento ao cliente (SAC/Ouvidoria/CallCenter/HelpDesk)

Nós sabemos que sem o cliente nossas empresas perdem o sentido, mas nem sempre oferecemos canais para o que o cliente tenha voz em nossas empresas. Através do Bluesoft ERP você poderá oferecer diversos canais para que seu cliente possa ser ouvido por sua equipe como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e Ouvidoria. Controle todos os chamados e crie um workflow de atendimento para garantir que nenhum dúvida, sugestão, crítica ou feedback seja perdido.

Você pode ainda ter um número 0800 ou 3003 para sua empresa integrado ao sistema para que todas as suas ligações sejam gravadas e associadas à chamados.

Atendimento ao Cliente e Controle de Chamados

Atendimento ao Cliente e Controle de Chamados

16. Gerir Projetos

Com o Bluesoft ERP você poderá gerir todos os projetos de sua empresa. Obras, Projetos de Melhoria (Kaizen), Projetos de Implantação, Treinamentos, etc. Defina todas as tarefas a serem executadas, crie um workflow personalizado para cada projeto, e acompanhe o status e a evolução do projeto.

Quadro de Tarefas de Projetos

Quadro de Tarefas de Projetos

17. Gerenciar seu Negócio a qualquer hora de qualquer lugar

Desde de 2002 a Bluesoft oferece Sistema 100% Web. Com nosso modelo SaaS em Nuvem você não precisa instalar nada para utilizar o sistema, e poderá acompanhar e gerenciar todas as área de sua empresa de qualquer parte do globo. Não há nada instalado, tudo é acessível pela Internet. Tudo o que você precisará será um browser e uma conexão com a Internet. Entenda mais sobre isso lendo o Artigo: Vantagens de um ERP SaaS na Nuvem.

Você poderá definir ainda quais colaboradores poderão acessar o sistema através da internet, e quais colaboradores poderão acessar apenas através da sua intranet corporativa.

18. Tomar melhores decisões estratégicas através de Business Intelligence.

Nós já ofertamos mais de 70 Dashboards prontos no Bluesoft Intelligence para te ajudar a tomar melhores decisões de negócio. Cada dashboard foi pensando para te ajudar a identificar oportunidades de melhorar o seu negócio, como por exemplo, ações para aumentar suas margens, analisar a eficiência de ofertas, reduzir perdas, quebras e ruptura, aumentar o ticket médio, planejar o orçamento e fluxo de caixa, e muito mais.

Seleção de Dashboards de Business Intelligence

Seleção de Dashboards de Business Intelligence

19. Qualidade e Padronização de suas lojas através da Auditoria de Campo.

Você poderá criar questionários de verificação de conformidade para que auditores possam garantir que todas as lojas da sua rede estejam de acordo com os critérios e padrões estabelecidos. Para todos os itens não conformes, você poderá registrar evidências (através de fotos e documentos), e criar planos de ação para que os problemas sejam resolvidos na raiz. Alguns casos de uso interessante são: Auditoria Sanitária, Auditoria de Validades, Auditoria de Atendimento, Auditoria de Qualidade, Auditoria de Vitrines, Auditoria de Segurança, etc.

Auditoria de Campo e Gestão de Inconformidades

Auditoria de Campo e Gestão de Inconformidades

20. E Muito Mais

Com o Bluesoft ERP você poderá fazer muito mais: Controle de Produção, Composição de Produtos, Impressão de Etiquetas de Preços, Gestão de Balanças, Transformação de Produtos, Transferências Internas, Venda de Recargas de Celular, Gestão de Contratos, Controle de Promoções, Jornais e Tablóides, Pesquisa de Concorrentes, Correspondente Bancário, Controle de Comissões,  Distribuição por Demanda, Controle de Centros de Distribuição (CD), Controle de Estoques de Terceiros, Armazenamento de Mercadorias Próprias em Terceiros, e muito, muito mais.

Visite nosso site e conheça mais funcionalidades do Bluesoft ERP.

A Bluesoft pode te Ajudar a Melhorar a Gestão da sua Rede Varejista

Entre em contato com nosso time comercial e solicite uma visita!


5ª Conferência de Análise de negócios IIBA® São Paulo

Tags: Alline Tibério, análise de negócios, Conferência de Análise de Negócios, IIBA

Anualmente as empresas pioneiras da análise de negócios no mercado brasileiro se reúnem para compartilhar suas experiências em São Paulo em um evento promovido pela IIBA-SP.

A 5ª Conferência de Análise de Negócios do IIBA, que ocorreu no dia 15 de maio, apresentou aplicações e resultados da implantação da análise de negócios em algumas corporações. Cinco empresas foram convidadas a participar do evento para apresentar palestras e cases de sucesso e entre elas, representada pela Alline Tibério, estava a Bluesoft.

Alline-TibérioAlline explicou que por ser uma empresa que desenvolve sistemas para redes varejistas, a Bluesoft faz entregas quinzenais de novas funcionalidades e atualizações para os clientes. Desta forma, precisa de uma metodologia ágil desde o atendimento ao cliente até a documentação final de cada tarefa desenvolvida. Nesse caso a análise de negócios contribuiu para diminuir a quantidade de “bugs funcionais”, que são aqueles erros que ocorrem quando o sistema não atende cenários que não foram previstos.

Para a analista de negócios, o principal desafio da Bluesoft é priorizar as necessidades dos clientes, atender as demandas do mercado e também as inovações para estar sempre à frente da concorrência. “Acredito que uma boa entrega de software, inclui uma boa análise de todas as regras de negócio envolvidas, bem como os cenários de teste e uma fácil navegação pelo usuário.

Conheça mais sobre o Plataforma de Gestão BluesoftERP e também sobre o  sistema de Atendimento ao cliente e gestão de projetos Acelerato.

Sobre o evento

Sucessos e fracassos do dia-a-dia da execução da profissão são apresentados em palestras de 50 minutos ministradas por praticantes da análise de negócios. Durante os intervalos de café, almoço e em dinâmicas, os conferencistas também têm a oportunidade de trocar experiências e promover o network profissional.

Publico Alvo

Profissionais que atuam como gestores de áreas ligadas a projetos, e que estejam interessados em desenvolver ou melhorar as práticas de análise de negócios em sua organização como meio de aumentar o alinhamento entre estratégia de negócios e projetos. Principalmente projetos de TI.

Outros profissionais que exercem atividades de análise de negócios no seu dia a dia, entre eles: analistas de negócio, gerentes de projetos, analistas de sistemas, analistas de processos, gerentes e coordenadores de TI, profissionais que atuam em PMO ou em áreas de negócio com alto grau de interação com áreas de TI.


Boas Festas e Mais um Ano de Sucesso!

Categorias: destaque;

Boas Festas e mais um ano de sucesso


Bluesoft: Novembro Azul da Bluesoft

Categorias: destaque; eventos;

Tags: bluesoft, Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização, que surgiu em 2003 na Austrália, realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, diabetes e outras doenças masculinas. O objetivo é justamente combater a doença e, principalmente, motivar a população masculina a fazer exames preventivos.

Assim como aconteceu no Outubro Rosa, hoje, dia 19 de Novembro (dia internacional do Homem) os colaboradores da empresa vestiram literalmente essa causa. Confira as fotos.

 

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Meninas

Equipe Bluesoft

 

A cor mudou, mas o objetivo continua o mesmo.

Não deixe o preconceito tomar conta da sua saúde.


História da Bluesoft

Tags: bluesoft, História, Luiz Faias

No dia 12 de Novembro fizemos uma entrevista com Luiz Faias, sócio-fundador da Bluesoft.

Entre os diversos assuntos, Luiz nos contou a história da Bluesoft. Confira abaixo alguns trechos da entrevista e o vídeo na integra.

“A Bluesoft surgiu de uma necessidade do Pedreira. Na época o nosso controle era feito com uma fichinha de papel. Só que quando o produto passava no caixa nós não tínhamos referencia nenhuma do que vendíamos. Para termos alguma noção, após cada venda, nós pegávamos a ficha do vendedor e abatíamos item a item do estoque. Um dia eu sai pra comprar mais fichas e encontrei um computador numa loja com uma placa dizendo “Vem com programa de código, descrição e preço”. Acabei voltando com o computador debaixo do braço e chegando no supermercado peguei o manual e montei o bicho. Foi uma decepção, por que a gente precisava cadastrar os produtos em disquetes e ficar alternando na hora de passar a compra. Foi aí que eu decidi que precisava programar aquele troço.”

“Fui aprender um tal de Basic e depois Clipper. Nessa época nós montamos uma empresa pra vender encartelado pra supermercado e eu cuidava da parte administrativa e foi aí que eu pensei em automatizar os processos. Em 3 dias eu montei um sistema básico. Com o tempo vi a necessidade de evoluir o sistema para que trabalhasse com banco de dados então migrei para o Delphi. O Sistema estava instalado no Pedreira e um outro supermercado que mais tarde acabou sendo comprado pelo Ricoy (1999).”

“Nessa época, com a Internet em alta no Brasil, eu pensei em criar um sistema de gestão Web, que eu pudesse acessar de qualquer lugar e a qualquer momento. Em 2000, eu, Munhóz e o Carneiro começamos a montar o sistema em Java e no dia 9 de Julho de 2002 implantamos o software completo rodando no Ricoy e foi aí que a Bluesoft Nasceu! De lá pra cá, foram diversas mudanças: colaboradores, clientes, produtos e posicionamento. Muito bom!”

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no campo abaixo.

Até a próxima!


Pinksoft: Outubro rosa da Bluesoft

Categorias: destaque; eventos;

O movimento popular internacionalmente conhecido como *Outubro Rosa *é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

No começo do século 21 a popularidade do Outubro Rosa alcançou a todos de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de uma causa tão nobre. Estamos todos juntos, pela luta contra o Câncer de Mama.

Hoje, dia 23 de Outubro os colaboradores da empresa vestiram (literalmente) essa causa. Confira as fotos.

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Equipe Bluesoft

Meninas

Meninas Bluesoft

 

Lembrem-se: o auto-exame pode salvar vidas. A prevenção é sempre o melhor caminho.


O Blog Bluesoft agora é Labs!

Tags: Blog, bluesoft, Destaque, labs, Novidade, tecnologia

Olá galera, agora o Blog da Bluesoft tem um novo e mais moderno endereço, o Bluesoft Labs.

Neste canal você continuará acompanhando as últimas novidades relacionadas a tecnologia e gestão, do ponto de vista de profissionais da Bluesoft experientes e antenados com tudo o que acontece no mercado.

O Bluesoft Labs é um espaço recheado de posts sobre as mais diversas áreas, além de notícias e novas vagas abertas dentro da empresa. Continue recebendo nossos Papos Retos, PodCasts e notícias.

Acesse agora mesmo http://labs.bluesoft.com.br e confira.

logoLabs


Conheça o Bluesoft Labs

Tags: Blog, bluesoft, Destaque, labs, Novidade, tecnologia

Olá galera, tenho uma novidade para contar pra vocês, agora a Bluesoft tem um novo e mais moderno canal de comunicação, o Bluesoft Labs.

Neste canal você poderá acompanhar as últimas novidades relacionadas a tecnologia e gestão, do ponto de vista de profissionais da Bluesoft experientes e antenados com tudo o que acontece no mercado

Não apoiamos sistemas, empresas ou produtos específicos. A idéia é ter vários colaboradores com diferentes interesses e opiniões, produzindo um conteúdo editorial abrangente porém balanceado para todos os gostos.

O Bluesoft Labs é um espaço recheado de posts sobre as mais diversas áreas, além de notícias e novas vagas abertas dentro da empresa, onde primamos por manter uma linguagem fácil, clara e objetiva. E com isso, mudar a forma de falar sobre Tecnologia e Gestão na internet.

Acesse agora mesmo http://labs.bluesoft.com.br e confira.

logoLabs